Skip to content

Entretenimento

Tiago Leifert pede para seguidores abandonarem o Twitter

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Design sem nome 2 1
Tiago Leifert anunciou um grupo privado para se comunicar com fãs do BBB. Fotos: Rede Social



Faltando apenas alguns dias para o começo da nova edição do Big Brother Brasil 21, o apresentador do reality Tiago Leifert já está no aquecimento. Pelas redes sociais ele anunciou nesta quarta-feira (13) não fazer mais parte do Twitter.



O apresentador do BBB ainda disse que acha que as pessoas também deveriam deixar a rede social e anuncia um outro canal de comunicação com os fãs, principalmente durante o BBB.



“Queria falar com vocês um negócio. Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Eu detesto a rede do passarinho. Eu já sai de lá e acho que todo mundo tinha que sair de lá também”



O apresentador ainda disse que não esperava um retorno tão grande dos seguidores querendo participar do grupo privado que pretende criar. Afirmou ainda que já conversou com algumas e que na próxima quinta-feira (14) vai mandar o link para a primeira leva de pessoas.



Thiago confirma que não adiantará baixar o suposto aplicativo ou procurá-lo, pois funcionará apenas por seleto convite. O aplicativo se chama Geneva, onde se cria uma home e conversam por lá



“Não adianta baixar porque você não vai me achar lá. Não adianta dar search para ficar procurando pessoas. Cada um cria uma home e lá dentro a gente conversa. Preciso convidar vocês para o BBB21”



Imagem: Reprodução/Twitter/@TaviMoura_



Lucas Lucco agradece orações por familiares hospitalizados com Covid



Covid 19 Lucas Lucco comenta sobre avos e o pai que estao internados
O cantor usou as redes sociais para falar sobre saúde de familiares. Foto: Rede Social



Está cada vez mais difícil conhecer alguém que não tenha se contaminado com o novo coronavírus.



O cantor Lucas Lucco usou seus stories pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (13) para falar sobre o estado de saúde de seus avós e seu pai.



Os avós de Lucas estão internados na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, decorrente a complicações do novo coronavírus. Seu pai, Paulo Roberto também está hospitalizado com Covid-19. O sertanejo agradeceu o carinho e orações dos fãs e diz que os familiares estão bem.



“Meu avô Joaquim e minha avó Julia estão internados com complicações da Covid. O meu pai também está internado, só que não na UTI. Ele está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de todos vocês”



O cantor ainda disse que iria visitar a família com a esposa Lorena Carvalho, mas ouviu a voz da consciência e achou melhor não ir e que vai aguardar a vacina.



Tavi Moura

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais