Skip to content

Entretenimento

Key vai mudar o visual após tattoo errada em homenagem ao México

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=56236&web=true&timestamp=1683650933460




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Após ter feito uma tatuagem errada em homenagem ao México na região da costela e mostrar o desenho para os seguidores nesta segunda-feira (8), Key Alves vai mudar de visual. A verdade é que internautas notaram que a ex-BBB tatuou a bandeira errada. “Ah não amada, você tatuou a bandeira italiana e não a mexicana. Você vai passar no débito ou crédito?”, comentou uma internauta.

Mesmo assim, a atleta de vôlei não deixou se abalar por causa das críticas e seguiu compartilhando sua rotina com os fãs, pediu a opinião deles sobre a cor de seu cabelo e afirmou que mudará de visual na próxima sexta-feira (12).

Enquanto se arrumava para fazer um ensaio fotográfico, a influenciadora fez uma enquete sobre sua transformação. A ex-BBB, na verdade, queria saber se deveria continuar loira ou se mudaria para o morena iluminada, ou seja, mesmo visual de quando entrou para o BBB 23.

Leia +: Família e amigos lamentam a morte de Rita Lee nas redes

Leia +: Só dá ela! Natalia Deodato participa de seu 3° reality; saiba qual

Leia +: Angélica é atacada por sugerir presente íntimo no ‘Dia das Mães’

Já durante a madrugada, Key revelou que vai mudar a cor das madeixas nesta semana. “Está definido, então, né amiga?”, disse Key, enquanto falava com a especialista em harmonização capilar. “Sexta-feira, aguardem”, finaliza Key.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio