Gafe

Angélica é atacada por sugerir presente íntimo no 'Dia das Mães'

Apresentadora indicou um vibrador e recebeu críticas na web

Angélica recebeu críticas na web nesta segunda (8)
Angélica recebeu críticas na web nesta segunda (8) |  Foto: Reprodução/GNT
  

Angélica virou alvo de ataques e críticas nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), após fazer publicidade de uma marca de um presente íntimo como sugestão de presente no Dia das Mães. Na ocasião, a apresentadora divulgou uma marca de vibradores na qual ela é cofundadora.

A publicação foi compartilhada no perfil pessoal dela e da empresa na qual é sócia, explicando que o produto pode trazer benefícios para as mulheres.  “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, escreveu Angélica.

Leia +: A cara da mãe: Viih Tube mostra o rosto da filha pela primeira vez

Leia +: Silvio Santos vai parar nos assuntos do momento no Twitter; entenda

Não demorou muito para a postagem começar a viralizar e receber alguns comentários - tanto de críticas, como sugestivos e engraçados - de usuários e seguidores da apresentadora. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou uma seguidora. “Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara", escreveu outra. “Eu respeito minha mãe!”, exclamou uma mulher.

Apesar de alguns comentários negativos, muitos também acharam super normal, apoiaram e não acharam nada de inusitado, tratando o assunto normalmente.  “Gente, pra quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Pra quê tanto chilique?”, indagou uma seguidora. “Quanto tabu… Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post. Que loucura”, comentou outra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

< Estudo mostra que só 2 de 27 megachacinas no Rio foram para Justiça Homem é morto ao sair de show de pagode em Guapimirim <