Skip to content

Segurança Pública

PM prende ‘bondão’ por tráfico em Niterói; vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução



Seis homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, durante operação do 12º BPM (Niterói) na noite de terça-feira (23), na comunidade Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói.

A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm com 16 munições, 550 tabletes grandes de maconha, três rádios transmissores e seis telefones celulares.



Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento preventivo quando flagraram os suspeitos embalando drogas para venda. Todos foram detidos e encaminhados à 78ª DP (Fonseca) junto com o material apreendido.

Entre os seis acusados, três já tinham passagens pela polícia: o de 30 anos possui uma anotação por homicídio; enquanto o de 56 anos possui uma anotação por tráfico de drogas; outro homem de 48 anos possui uma anotação por tráfico de drogas e uma por uso e consumo de entorpecentes.

Os demais presos de 33 anos, de 23 anos, e de 22 anos, não possuem registros criminais anteriores informados. Os suspeitos foram autuados e ficarão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro