Skip to content

Rio

Acidente na Av. Brasil foi causado por criminosos em fuga

Redação | Publicado em:

Reprodução



O acidente ocorrido na Avenida Brasil, na altura de Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi causado após uma perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar. A colisão envolveu dois veículos e resultou em uma mulher presa às ferragens, que foi resgatada em estado grave.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, tudo começou após o roubo de um carro em Campo Grande. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) montaram um cerco nas proximidades do West Shopping para capturar os suspeitos.



Um dos homens foi detido no local, enquanto outros tentaram fugir pela Avenida Brasil, o que desencadeou a perseguição e culminou no acidente.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os danos causados pela colisão, com um dos veículos tendo a frente destruída e um poste derrubado no local do impacto. As gravações também registram populares tentando socorrer as vítimas até a chegada das equipes de emergência.

Os bombeiros do quartel de Realengo foram acionados às 12h33 para prestar socorro. A vítima presa nas ferragens foi retirada, estabilizada e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em estado grave.

O caso foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde uma das vítimas de roubo identificou um dos suspeitos detidos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos