Skip to content

Niterói

Jovem atropelada por ônibus no Centro de Niterói é identificada

Redação | Publicado em:

Arquivo



A jovem Izabella Miranda, de 18 anos, tem estado de saúde estável, segundo afirmou a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima, na manhã desta quarta-feira (26).

Ela foi atropelada por um ônibus na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo ao Shopping Bay Market, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde de terça (25).

Leia+: Mulher é atropelada por ônibus no Centro de Niterói

Testemunhas contaram que a vítima estava acompanhada da mãe, quando tudo aconteceu.

“Eu estava para atravessar bem na hora do acontecido, foi triste. Infelizmente, ela não percebeu que o sinal estava verde e foi atravessando junto da mãe. A sorte que a mãe deu um pulo pra trás, se não teria sido atingida também. Só espero que ela não tenha sequelas e que fique bem”, contou uma mulher.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 17h15. A vítima foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Nittrans, uma faixa da via foi interditada para ajudar no socorro da vítima. Por conta disso, o trânsito no local ficou congestionado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República