Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada por um homem dentro de um prédio comercial na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A identidade e o parentesco do acusado ainda não foram informados.
O caso aconteceu em frente a uma farmácia. Segundo relatos, o agressor invadiu o prédio em que a vítima estava e a acertou com a faca. Em seguida, se escondeu em uma loja para não ser linchado por populares, que o perseguiram.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os policiais militares chegam para intervir na situação. Do lado de fora do estabelecimento, uma multidão se reúne para linchá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h20. De acordo com a corporação, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até a última atualização, ela estava no centro cirúrgico, e o seu estado de saúde era considerado grave.
Procurada, a Polícia Militar afirmou em nota que agentes do 7º BPM foram ao local para verificar ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a mulher com ferimentos provocados por golpes de faca. Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara).
Por outro lado, a Polícia Civil informou que a perícia foi solicitada para o local, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.