Skip to content

Niterói

Capotamento com vítima presa no carro em mergulhão de Niterói

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução


Uma pessoa ficou presa debaixo de um carro de passeio após o veículo capotar em um acidente na noite desta segunda-feira (29), no Mergulhão José Vicente Filho, na Praça da Renascença, conhecida como ‘Mergulhão da Alameda’, no Centro de Niterói.

Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 21h, além do automóvel que capotou, uma van também esteve envolvida na colisão. Passageiros da van prestaram auxílio no socorro à vítima. O acidente ocorreu nas proximidades do Dom Atacadista, uma das áreas mais movimentadas da região central da cidade.

A vítima que ficou presa foi resgatada e retirada do veículo com a ajuda de outra pessoa. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o veículo ficou bastante danificado devido ao capotamento.

Equipes da NitTrans foram chamadas para organizar o fluxo de veículos no Mergulhão e evitar novos acidentes no local. As causas da colisão ainda não foram oficialmente confirmadas e o caso segue sob apuração.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República