Skip to content

Região

Niterói precisa de doação de sangue

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Doar sangue é doar vida. Em Niterói, o tipo sanguíneo O+ está em baixa no estoque, precisando urgentemente de reposição. Então, se você possui esse tipo sanguíneo (ou qualquer outro) é só ir até a Clínica de Hemoterapia, na Rua Almirante Teffé número 594, Centro de Niterói, ao lado da Praça do Rink, de segunda à sexta, de 7h às 16h30 e sábados de 8h às 12h para fazer a doação.

A publicitária Ana Carolina Costa, de 27 anos, doa sangue há nove anos e diz que o processo de doação é rápido e pode salvar a vida de várias pessoas. “É um ato de solidariedade que dura minutos e pode fazer com que várias pessoas tenham a oportunidade de ter uma vida inteira pela frente. É extremamente importante doar”, conta a jovem.

doação

Para mais informações sobre como fazer a doação, você pode entrar em contato pelo Whatsapp: (21) 97165-6779 ou ligar para (21) 2621-9140.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Esportes

Ancelotti faz convocação para amistosos da seleção brasileira em novembro