Skip to content

Niterói

Alagamento complica trânsito na volta para casa

André Silva | Publicado em:

Quintanilha Filho

Motoristas enfrentam congestionamento na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) na noite desta sexta-feira (31), após a chuva que atingiu diferentes pontos da Região Metropolitana do Rio nesta tarde. O trânsito, no sentido São Gonçalo, ficou intenso desde a Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, até depois do viaduto de Maria Paula.

Bolsões de água se formaram ao longo da rodovia, dificultando a passagem dos veículos e deixando o tráfego ainda mais complicado. Motoristas enfrentam a retenção dede o fim da tarde, afetando o deslocamento de quem seguia no sentido São Gonçalo.



Com o acúmulo de água, alguns veículos tiveram dificuldades para atravessar determinados trechos, aumentando a lentidão.

Motoristas também enfrentam trânsito complicado no sentido São Gonçalo pela BR-101, desde a Avenida do Contorno até o bairro do Gradim.

Ponte

Na Ponte, o trânsito é complicado no sentido Niterói, na chegada à Praça do Pedágio. O tempo de travessia é de pouco mais de meia hora. No sentido Rio, o trânsito é tranquilo. 

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República