Skip to content

Região

Dia de Fla-Flu é marcado por confusão em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


As horas que antecedem a partida entre Flamengo e Fluminense, neste domingo (20), foram de confusão em São Gonçalo. Membros de torcidas organizadas adversárias protagonizaram cenas de violência e insultos no bairro do Alcântara. A Polícia Militar foi acionada e informou que não há registro de feridos.



De acordo com moradores de prédios e residências próximas, o tumulto aconteceu no final da manhã. Torcedores do Flamengo teriam vindo da Trindade, em um grupo com mais de 100 pessoas, e encontrado com tricolores em Alcântara.



Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o embate entre os torcedores na Rua São Pedro, próximo à Praça Carlos Gianelli. O Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) informou que foi acionado para dispersar aglomeração de torcedores e não houve registro de feridos.



O Corpo de Bombeiros também informou que não teve chamados para a região. Neste domingo, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h, no Maracanã, no Zona Norte do Rio.



Imagens da confusão abaixo:



Torcedores protagonizaram confusão em Alcântara. Via Grupo WhatsApp/Plantão Enfoco


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Polícia investiga esquema de furto de cabos que envolve 25 funcionários de concessionária no Rio

Ação da Polícia Civil relacionada à recaptura de foragido do sistema prisional em São Gonçalo.
Segurança Pública

Polícia recaptura homem que não voltou de saidinha em São Gonçalo

Polícia fecha 'casa-bomba' e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo
Brasil & Mundo

Polícia fecha ‘casa-bomba’ e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo

El Niño atinge no recorde conforme imagens de satélite
Brasil & Mundo

El Niño atinge novo recorde e reforça padrões anormais no clima da América do Sul