Skip to content

Segurança Pública

Em ação contra roubos de carros, PM prende dois em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Divulgação / PMERJ



A Polícia Militar prendeu dois homens com uma pistola, munições e material entorpecente em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina nas imediações da Comunidade da Nova Grécia, na Rua Onório Corrêa, em Tribobó.

A operação tinha como objetivo coibir o aumento de roubos de veículos na RJ-104, uma área conhecida por ser ponto de constantes ataques a motoristas. Durante a patrulha, policiais avistaram dois homens entrando em uma área de mata em atitude suspeita.







Após a apreensão, os dois homens foram levados para a 73ª DP (Neves), onde a ocorrência foi registrada. 

Essa ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Militar para reduzir a criminalidade na região e garantir a segurança da população. A PM não revelou os nomes dos suspeitos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio