Skip to content

Brasil & Mundo

Netflix anuncia limite de compartilhamento de contas

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução/Netflix

 





image


generate image?eliteImageId=57128&web=true&timestamp=1684927083359



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


A Netflix anunciou nesta terça-feira (23), pelo Twitter, as novas regras de compartilhamento de contas. A nova ferramenta limita a ação de “emprestar” contas. Pelo Twitter, o serviço de streaming informou que “sua conta Netflix é para você e para as pessoas que moram com você”.

Segundo a nota oficial, as contas devem ser usadas apenas em uma residência, e todos que moram no mesmo local podem usar a Netflix onde desejarem, em casa, na rua ou durante uma viagem.

Caso queira compartilhar sua conta com uma pessoa que não mora na mesma casa, será necessário adquirir um acesso de “assinante extra”, com o custo adicional no valor R$ 12,90 ao mês. Essa modalidade, no entanto, ainda não chegou ao Brasil.






image


generate image?eliteImageId=57127&web=true&timestamp=1684927083362



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


Vale ressaltar que a opção de se tornar um “assinante extra” pode não estar disponível para todos os usuários. De acordo com as informações fornecidas no próprio site da Netflix, as assinaturas realizadas por meio de parceiros, como operadoras de telefonia ou outras plataformas de streaming, podem não oferecer a opção de compartilhamento da conta. No entanto, a empresa não especifica qual será o procedimento adotado nessas situações.

Sobre o compartilhamento, a empresa divulgou que os assinantes passarão a receber um e-mail nos próximos dias informando sobre as mudanças e explicando as novas ferramentas disponíveis.

As novas medidas já estão sendo criticadas e rejeitadas por usuários. Eles, inclusive, rebatem dizendo que como é um serviço pago, cabe a eles “julgar quem terá ou não acesso à plataforma”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Operação de resgate após acidente com carro que caiu em lago na região de Quatis, em Barra Mansa.
Região

Tragédia em Barra Mansa: acidente com carro em lago mata cinco crianças e cinco adultos

Prisão de suspeito conhecido como Rei da Sucata durante investigação sobre lavagem de dinheiro do tráfico.
Segurança Pública

Investigado por esquema financeiro de “Rabicó” é capturado em joalheria de luxo em São Paulo

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Apontado como chefe do tráfico, ‘Pitbull’ é baleado e preso com fuzil em SG

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos