Skip to content

Segurança Pública

Apreendido por tentativa de estupro em Maricá

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


adolescente caso estupro marica
De acordo com os investigadores, a época do crime – em 2018, a vítima tinha 20 anos e o adolescente apenas 13. Foto: Reprodução/Vídeo



Um menor, de 16 anos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (26) em Ponta Negra, Maricá, pelo crime de estupro tentado. Ele foi capturado por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.



De acordo com os investigadores, a época do crime – em 2018, a vítima tinha 20 anos e o adolescente apenas 13. A mulher foi abordada pelo adolescente que estava armado com uma faca quando ia para a escola.



Contra o menor, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância, Juventude e Idoso de Niterói.



Segundo a delegada titular da especializada, Karina Bastos, a prisão foi possível graças a denúncia recebida através do telefone da distrital.



“A delegacia tem direcionado as investigações no sentido de combater os crimes sexuais, especialmente contra crianças e adolescentes. Nesse sentido a gente ratifica o nosso compromisso com a sociedade e reitera que todas as denúncias recebidas serão imediatamente verificadas”, destacou.



A Delegacia pede a população que informações e denúncias sejam feitas pelo (21) 2717-0197 com garantia de anonimato.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio