|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Câmeras de segurança flagraram duas pessoas sendo baleadas na saída de uma boate na rua Belford Roxo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (9).
Dois homens estavam conversando quando um outro homem armado chega, se aproxima de Washington Daniel de Souza, de 25 anos, e o agride com uma arma. Em seguida, a pistola acaba disparando na cabeça do jovem. Bombeiros prestaram socorro ao jovem e o levaram para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Procurada, a Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde do rapaz é grave. Já Thayna dos Santos de Freitas, de 23 anos, que seria funcionária da boate, também ficou ferida na perna e foi levada por um motorista de aplicativo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda: false
Alinhar à direita: false
Alinhar ao centro: false
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: