Skip to content

Segurança Pública

Homem é abandonado morto em hospital de São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Pronto Socorro Central de Sao Goncalo PSC PM Pedro Conforte 4
Vítima foi abandonada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte



Um homem, ainda não identificado, morreu após ter sido abandonado com marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira (14), no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi acionada para verificar a entrada de um homem baleado no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato e tiveram a ciência de que homens, não identificados, abandonaram a vítima na entrada da unidade e foram embora.



Segundo a polícia, não há informações sobre a autoria e circunstâncias do ocorrido. Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) ficaram responsáveis pela investigação do caso.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio