Skip to content

Esportes

Médico da seleção chega hoje à França para examinar Neymar

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, chegará hoje (27) em Paris para examinar o atacante Neymar. O atacante, que sofreu uma entorse com suspeita de fratura, fará novos exames no pé direito para avaliar a lesão.

neymar

Lasmar explicou que está conversando com os médicos do Paris Saint-Germain. “Eles estão aguardando outras imagens e vamos acompanhar de perto para definir o que será feito. O mais importante agora é ter calma. No caso de fratura incompleta, uma fratura desse tipo possui várias gravidades. Se é completa, incompleta, se tem desvios ou não. Isso tudo precisa ser bem determinado antes de definir o que será feito em termos de tratamento”.

O médico da Seleção preferiu o silêncio antes de falar sobre uma possível cirurgia ou sobre o tempo de recuperação do craque.

 

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Deputada do Rio é processada pelo MPT após post sobre funcionários que votaram em Lula

Um ano após a Operação Contenção no Rio, MPRJ analisa provas de 121 mortes e investiga denúncias de tortura, execução e irregularidades policiais.
Segurança Pública

Operação Contenção: um ano depois, mortes no Alemão e na Penha seguem sem esclarecimento

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro na rota dos EUA? Argentina quebra o silêncio sobre suposta fuga

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ouviu os trabalhadores e destacou a economia que a mudança vai trazer para o bolso de cada um.
Maricá

Maricá inova e lança app próprio para entregas; veja o que muda para motoboys