Skip to content

Segurança Pública

PM é atacado a facadas pelo enteado adolescente na Região dos Lagos

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução



Um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio por parte de seu enteado, um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira (27), na Rua Curitiba, no bairro Jardim Olinda, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Militar, o agente, lotado no 35° BPM (Itaboraí), foi socorrido por sua companheira, mãe do adolescente responsável pelo ataque, e levado a uma UPA da região. O policial sofreu ferimentos por facadas.



Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde nem sobre as partes do corpo atingidas.

O adolescente e a mãe foram encaminhados à 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso segue sob investigação.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo
São Gonçalo

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo

Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos, dizem aliados
Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro foi para os EUA e vai pedir asilo político a Trump, dizem aliados