Skip to content

Segurança Pública

Militar da Marinha é autuado após denúncia anônima em Itaboraí

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


FachadaDa71DP MarceloTavares 4 of 5 1024x575 1
O militar foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde foi autuado por ameaça. Foto: Arquivo / Marcelo Tavares



Uma denúncia de tentativa de assalto a uma van escolar terminou com um militar da Marinha do Brasil autuado por ameaça, na tarde deste sábado (14), em Itaboraí. 



Segundo a Polícia Militar (PM), o 35º BPM (Itaboraí) recebeu denúncia de que uma van estaria sofrendo uma tentativa de assalto. Policiais da unidade realizaram buscas e encontraram o carro modelo Renault Clio, que foi informado na denúncia como sendo do acusado. O veículo foi abordado na Avenida Vinte e Dois de Maio, no bairro Santo Expedido.  



Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o condutor informou aos policiais que ele era militar, e que estaria trabalhando como motorista de aplicativo, transportando uma senhora que estava no veículo. 



A polícia informou ainda que ao realizarem buscas no interior do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre 380 mm. 



O militar foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde foi autuado por ameaça. A arma permaneceu apreendida para análise da autoridade judiciária.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular