Skip to content

Segurança Pública

Traficante do Rio vai curtir o Carnaval no ES e é preso

Redação | Publicado em:

Divulgação / PCERJ


Apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, foi preso por uma operação integrada das forças de segurança, na noite de quarta-feira (26).

O homem conhecido como “Léo 157”, de 35 anos, estava escondido em um hotel no bairro Jardim Maily, em Piúma, no Espírito Santo, e tinha dois mandados de prisão em aberto.

A ação foi desencadeada a partir de informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Pacificadora da Mangueira, que indicaram a localização do criminoso. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, Léo 157 tentou fugir para o interior do hotel, mas foi capturado no terceiro andar.



Durante a abordagem, o criminoso tentou se esconder atrás de um documento de identidade falso, mas sem sucesso. Nenhum item ilícito foi encontrado em sua posse. A prisão foi formalizada e, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Piúma.

Posteriormente, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde aguardará os trâmites judiciais relacionados aos mandados expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio