Skip to content

Brasil & Mundo

Crianças colombianas são encontradas na selva e resgatadas com vida

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução/Forças Armadas da Colômbia

 





image


generate image?eliteImageId=58101&web=true&timestamp=1686408907724



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

As quatro crianças que estavam desaparecidas depois que o pequeno avião monomotor em que viajavam caiu foram encontradas e resgatadas na floresta 39 dias após o acidente, pelas Forças Armadas da Colômbia.

Os jovens foram encontrados na fronteira dos departamentos de Caquetá e Guaviare, próximo onde a aeronave havia caído. No dia 1º de maio, o avião Cessna 206 declarou emergência após uma falha no motor e logo em seguida caiu.

Dos sete passageiros à bordo, três adultos morreram na hora da queda e apenas as quatro crianças, de 13, 9 e 4 anos, além de um bebê de 1 ano, sobreviveram. Desde então, começou uma busca diária pelo paradeiro dos jovens, através do ar, terra e rios da região.

Segundo informações das autoridades, apesar do clima ruim e das dificuldades encontradas na selva, as crianças saíram do avião e buscaram ajuda. A busca contou também com cães farejadores, que encontraram uma fruta que havia sido comida por uma das crianças. Após isso, uma outra equipe e helicópteros das Forças Armadas intensificaram as buscas até que encontraram os jovens.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’

Niterói

Black Friday 2026 vem aí: o que promete bombar em Niterói com dicas para você se dar bem