Skip to content

Entretenimento

Viih Tube recebe alta e compartilha reencontro dos filhos

André Silva | Publicado em:

Reprodução / Instagram



Viih Tube recebeu alta do hospital na tarde deste sábado (16), após um período de internação. A influenciadora e o marido, Eliezer, compartilharam com os seguidores o reencontro entre o filho Ravi, recém-nascido, e sua irmã mais velha, Lua di Felice, de 1 ano.

O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais, mostrando a emoção da primogênita ao ver novamente o irmão caçula, cinco dias após o nascimento.



Antes do encontro, Eliezer havia falado sobre a grande expectativa para o momento.

“Esse é o momento que eu mais imaginei e queria que chegasse desde que descobrimos o Ravi. Tenho uma conexão muito forte com meus irmãos e isso pra mim é muito importante”, afirmou o ex-bbb.

O primeiro encontro entre os dois filhos ocorreu na quarta-feira (13), ainda no hospital, e foi compartilhado com os fãs.

Viih Tube também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu durante o período difícil.

“Foram muitas coisas que aconteceram. Assim que eu me sentir bem, venho aqui falar com vocês! Mas, de início, queria agradecer a cada oração, cada mensagem positiva. E já já venho também agradecer meus médicos, enfermeiro, pediatra, doula, fisio, todos!”, escreveu a youtuber em suas redes sociais.



Nascimento de Ravi

Ravi nasceu na noite da última segunda-feira (11), após Viih Tube passar cerca de 19 horas em trabalho de parto. Contudo, devido a complicações, a influenciadora precisou realizar uma cesárea de emergência para o nascimento do bebê.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo
São Gonçalo

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual
Brasil & Mundo

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual