Skip to content

Niterói

Noite de autuações no trânsito em Niterói

Tayná Ferreira | Publicado em:

Divulgação



Durante uma fiscalização de trânsito realizada na noite de segunda-feira (17), na Avenida Professor João Brasil, no bairro Engenhoca, em Niterói, equipes da Polícia Militar, do Detran e da Guarda Municipal realizaram uma operação que resultou em dezenas de autuações e na retirada de veículos irregulares de circulação.

Ao todo, 48 veículos foram abordados, gerando 18 autuações por infrações de trânsito e 14 veículos autuados, dos quais quatro precisaram ser encaminhados aos postos de vistoria.



A fiscalização também registrou duas autuações por placas irregulares, uma por motorista não habilitado e a remoção de um veículo.

As ações fazem parte da estratégia conjunta de reforçar a segurança viária e reduzir irregularidades no trânsito em diferentes pontos da cidade.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República