Skip to content

Rio

Debandada de carnavalescos no Carnaval carioca; saiba quais

Redação | Publicado em:

Péricles Cutrim



O carnavalesco Paulo Barros anunciou em suas redes sociais neste domingo (9) seu desligamento da Vila Isabel. Ele estava na escola desde 2023. Já a Acadêmicos do Grande Rio anunciou a saída dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

“Agradeço a toda a comudade de Vila Isabel pelo Carinho! Anuncio meu desligamento da querida Unidos de Vila Isabel! Felicidades, Vila”, escreveu Barros.

Com o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece” a Vila Isabel ficou em oitavo na competição do Grupo Especial das escolas de samba do Rio em 2025.

Já na escola de Caxias, a dupla Haddad e Bora estavam à frente da agremiação no primeiro título, 2022, além de dois vice-campeonato – em 2020 e estea ano. No post, a agremiação agradeceu aos carnavalescos pelo ciclo.

“Um ciclo vitorioso, que ficará eternamente marcado na nossa história! Hoje encerramos uma jornada de trabalho incrível com dois grandes artistas que escreveram seus nomes, com maestria, junto à comunidade de Caxias. Após cinco anos mais do que nunca especiais, chega ao fim um lindo ciclo com os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora”, escreveu a Grande Rio. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul
Brasil & Mundo

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo