Skip to content

Niterói

Subida da Caixa D’Água parada após batida entre três veículos

André Silva | Publicado em:

Imagem não disponível



Um acidente envolvendo um carro de passeio, uma moto e um ônibus na subida da Caixa D’água, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, causa um extenso congestionamento na tarde desta sexta-feira (16). O trânsito na pista sentido São Gonçalo está parado, com uma fila de veículos se estendendo além da Escola da Polícia Militar, na Alameda São Boaventura. 

Segundo o motorista do carro, a colisão aconteceu ao fazer uma ultrapassagem, quando a moto bateu na lateral traseira esquerda do veículo, levando o piloto ao chão.

No momento da queda, o ônibus da linha 62, que seguia do Centro para o bairro Santa Bárbara, chegou a tocar na moto.

A vítima, ainda não identificada, foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos graves. 

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos