Skip to content

Segurança Pública

‘Piu’ é preso dentro de shopping na Zona Norte do Rio

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


policia civil e1634731456934
De acordo com os policiais, o traficante estava foragido há seis anos do sistema penitenciário. Foto: Arquivo



A Polícia Civil prendeu, neste domingo (12), um homem conhecido como “Piu”, apontado como o chefe do tráfico de drogas das comunidades da Lapa e Frei Caneca, no Centro do Rio de Janeiro. Ele foi capturado em um shopping na Zona Norte da cidade.



As investigações iniciaram após a prisão de um dos integrantes da facção, em fevereiro deste ano, onde foram apreendidas diversas armas utilizadas em invasões das comunidades rivais.



Os agentes da 17ª DP (São Cristóvão) verificaram que o acusado comandava o tráfico de drogas e fazia negociações e distribuição de armas e entorpecentes para áreas comandadas pela organização criminosa.



De acordo com os policiais, o traficante estava foragido há seis anos do sistema penitenciário. Contra ele foram cumpridos três mandados de prisão pendentes.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Flávio Bolsonaro vota no Rio, e Lula, em São Paulo

Esportes

Morre aos 61 anos Dadá Figueiredo, ícone do surfe brasileiro

Política

Eleições 2026: veja quais são os crimes eleitorais e as penas previstas

Política

Eleições 2026: o que acontece se Lula e Flávio Bolsonaro terminarem o segundo turno empatados?