Skip to content

Região

Mais cinco mortes por Covid-19 em Niterói, SG e Itaboraí

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


FOTOS PEDRO 3 of 5
Ao todo, o estado tem 3.221 casos da doença e 182 óbitos. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco



Cinco mortes foram confirmadas na tarde desta segunda-feira (13), duas em Niterói, uma em São Gonçalo e outras duas em Itaboraí, em decorrência do novo coronavírus. No caso de Itaboraí, um foi informado pela Secretaria do Estado de Saúde enquanto o outro foi notificado pela Prefeitura. Os bairros em que moravam e os históricos dos pacientes ainda não foram divulgados. Ao todo, o estado tem 3.221 casos da doença e 182 óbitos.



Em 24 horas foram registradas 12 novas mortes no estado. Em Niterói, foram idosos de 80 e 90 anos.



Em São Gonçalo, a Prefeitura confirmou mais um óbito, chegando a cinco até o momento. Trata-se de um homem, de 60 anos, morador do bairro Porto Novo. O município atingiu a marca de 82 casos confirmados da doença, sendo 45 homens e 37 mulheres. O bairro que concentra maior incidência é o Colubandê. 



Já em Itaboraí, a confirmação estadual trata de uma mulher, de 70 anos. No entanto, pouco depois do Governo do Estado divulgar o boletim epidemiológico, a Prefeitura da cidade anunciou mais uma morte. Segundo informações do município, o óbito é de um homem idoso. Todos ficaram internados e faleceram em uma unidade hospitalar.



Itaboraí chegou, nesta segunda-feira (13), a 29 casos confirmados do novo coronavírus, com idades entre 12 dias e 90 anos, sendo 17 dos pacientes do sexo feminino e 12 masculino.



Em todo o estado, há ainda outras 88 mortes em investigação. Os óbitos já registrados após análise são de 102 homens e 80 mulheres. Além dos municípios citados, as outras notificações foram nas seguintes cidades:



Rio de Janeiro – 115
Duque de Caxias – 16
Volta Redonda – 6
Nova Iguaçu – 5
Belford Roxo – 3
Maricá – 3
São João de Meriti – 2
Iguaba Grande – 2
Itaguaí – 2
Rio Bonito – 2
Rio das Ostras – 2
Arraial do Cabo – 1
Bom Jesus de Itabapoana – 1
Cachoeira de Macacu – 1
Macaé – 1
Magé – 1
Mangaratiba – 1
Mesquita – 1
Miguel Pereira – 1
Petrópolis – 1
Tanguá – 1



Publicado às 18h10 – Atualizada às 19h18


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos