Skip to content

Entretenimento

Regina Duarte acusa perfil de usar IA com sua imagem

André Silva | Publicado em:

Divulgação / Globo / João Cotta



A atriz Regina Duarte denunciou na tarde desta terça-feira (8) o uso indevido de sua imagem em um vídeo feito com Inteligência Artificial para divulgar tratamentos estéticos. A informação foi divulgada pela própria artista em uma publicação nas redes sociais.

De acordo com Regina, uma mulher identificada como “Fernanda Euzler” estaria por trás da ação.



“O perfil ‘Fernanda Euzler – Especialista’ do Facebook, está usando a minha imagem com o uso de IA (Inteligência Artificial) para divulgar tratamentos estéticos inverídicos e sem o meu consentimento. Peço por favor para que denunciem a página e o vídeo”, escreveu a atriz.

Após o post, fãs se mobilizaram para apoiar Regina. “Já denunciei, vou comunicar aos teus Seguimores Fã-Clube”, comentou um perfil. Outro seguidor também se manifestou: “Aqui no Instagram não encontrei a página. Já deve ter sido removida… espero!”.

O ENFOCO tentou localizar o vídeo citado pela atriz, mas ele não foi encontrado na página.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio
Segurança Pública

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio