Skip to content

Rio

Como está o trânsito para o Rio nesta segunda-feira (14)

Tiago Souza | Publicado em:

Medida será válida por até um ano, segundo a NitTrans. Foto: Arquivo



A Rodovia Niterói-Manilha (BR-101) apresenta fluxo intenso na manhã desta segunda-feira (14), no sentido Rio de Janeiro, com lentidão principalmente no trecho entre São Gonçalo e Niterói.

A Ponte Rio-Niterói também enfrenta trânsito pesado na direção do Rio de Janeiro. A fila de veículos está causando atrasos, com velocidade reduzida na subida da ponte até a altura do pedágio. Segundo a Ecovias Ponte, concessionária que administra a rodovia, o tempo de travessia era de 20 minutos até às 8h16 da manhã de hoje.

No Fonseca, a Alameda São Boaventura apresenta fluxo intenso, com pontos de lentidão próximos aos cruzamentos principais, um deles a Avenida Professor João Brasil. O trânsito está fluindo com lentidão.

Na região da Marquês do Paraná, o trânsito está mais tranquilo comparado aos outros pontos citados. No entanto, é importante manter atenção, pois o tráfego pode aumentar rapidamente.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio