Skip to content

Segurança Pública

Operação contra desmanche e clonagem de veículos em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Operacao desmanche de carros em SG Policia Civil Plantao Enfoco 4
Polícia cumpre 26 mandados de busca e apreensão. Foto: Polícia Civil



Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com o apoio de outras especializadas, realizam, na manhã desta terça-feira (16), uma operação contra uma quadrilha que age no município de São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Civil, o principal objetivo da ação é combater uma organização criminosa que realiza as práticas criminosas de desmanche e clonagem de veículos, além de adulteração de placas.



Ainda segundo a polícia, os civis percorrem ruas de diferentes bairros de São Gonçalo com o objetivo de cumprir 26 mandados de busca e apreensão.



De acordo com o delegado da especializada, Márcio Braga, a ação faz parte de um combate diário a essa prática criminosa.



“Essa ação é mais um fruto de investigação realizada pela nossa delegacia, com o objetivo de combater o roubo de veículos em todo o Estado, e o município de São Gonçalo tem sido refém dessa quadrilha”.

Márcio Braga, delegado da DRFA



Até o momento, não foi divulgado um balanço com o resultado da ação.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio