Skip to content

Segurança Pública

Dois baleados durante troca de tiros com a PM, em SG

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Dois homens foram baleados durante um confronto com policiais militares, na tarde desta quarta-feira (18), na comunidade do Miriambi, em São Gonçalo. 



q1
Uma pistola foi apreendida com a dupla. Foto: Divulgação / PMERJ



Segundo a PM, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º Batalhão (São Gonçalo) foi informada que criminosos estariam divididos em uma motocicleta e um carro realizando assaltos no bairro Laranjal.  



Os policiais realizaram buscas e com as características conseguiram encontrar a moto, modelo Titan 125, que estava com dois ocupantes. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não respeitou, dando início à perseguição. 



Ainda de acordo com a Polícia, quando chegaram à comunidade os ocupantes da moto realizaram disparos na direção da viatura. Houve confronto e os acusados foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não há informação sobre o estado de saúde. 



Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, e a moto, que era roubada. 


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’