Skip to content

Brasil & Mundo

Fogo é registrado no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação


Um princípio de incêndio foi registrado na manhã deste sábado (27) no Hospital Albert Einstein, localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 8h55 em uma sala no 4º andar da unidade.

De acordo com a instituição, o fogo teve origem em um ar-condicionado portátil que apresentou superaquecimento. A equipe de brigadistas do hospital conseguiu controlar rapidamente as chamas, evitando que o incidente se espalhasse.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigiram ao local para reforçar o atendimento, mas ninguém se feriu. Os pacientes que estavam na sala foram retirados como medida preventiva.

A direção do hospital informou que a situação já foi normalizada e que não houve comprometimento das demais áreas da unidade.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

São Gonçalo inicia renovação de matrícula da rede municipal nesta segunda-feira

Operação de resgate após acidente com carro que caiu em lago na região de Quatis, em Barra Mansa.
Região

Tragédia em Barra Mansa: acidente com carro em lago mata cinco crianças e cinco adultos

Prisão de suspeito conhecido como Rei da Sucata durante investigação sobre lavagem de dinheiro do tráfico.
Segurança Pública

Investigado por esquema financeiro de “Rabicó” é capturado em joalheria de luxo em São Paulo

Motorista baleado no Heat em São Gonçalo. Polícia investiga
Segurança Pública

Apontado como chefe do tráfico, ‘Pitbull’ é baleado e preso com fuzil em SG