Skip to content

Segurança Pública

Mãe é presa por abusar sexualmente das filhas na Baixada

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Ação conjunta com o MPRJ cumpre 23 mandados e determina bloqueio de ativos e indisponibilidade de bens na capital e em Nova Iguaçu.
Polícia Federal e MPRJ realizam operação contra organização investigada por manter influência territorial e econômica na Baixada Fluminense. Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (10), uma mulher de 33 anos por abusar sexualmente das próprias filhas, de 4 e 9 anos. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no âmbito da Operação Guardiões.

As investigações tiveram início no ano passado, quando análises de dados e informações de inteligência apontaram a circulação de arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil em fóruns da chamada dark web, área da internet que não é acessível por mecanismos de busca convencionais.

De acordo com os indícios apurados, a mãe também teria compartilhado os vídeos produzidos por meio de aplicativos de mensagens.

Durante a ação, os agentes apreenderam o telefone celular da mulher, que será encaminhado para análise pericial. As duas crianças foram levadas para acompanhamento pelo Conselho Tutelar.

A mulher deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, além de produção, armazenamento e divulgação de material com cenas de abuso sexual infantil.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular