Skip to content

Rio

Fogo destrói base do Segurança Presente no Centro do Rio

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 7 meses atrás

Um incêndio atingiu uma base do programa Segurança Presente na tarde desta sexta-feira (3), na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que as chamas se espalharam rapidamente. Também é possível ouvir policiais informando que haveria armas dentro da estrutura.

De acordo com o Centro de Operações Rio, uma faixa da pista lateral da via, no sentido Praça da Bandeira, foi ocupada na altura da Biblioteca Parque Estadual para a atuação do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, nenhum policial que estava no local nem pedestres que passavam pela região no momento ficaram feridos. A causa do incêndio será investigada.

De acordo com relatos de testemunhas, o fogo provocou pequenas explosões. Porém, não há confirmação oficial. 

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto