Skip to content

Segurança Pública

Homem condenado por estuprar a filha em Barra Mansa é preso em Itaboraí

Redação | Publicado em: - Atualizado 6 meses atrás

Polícia prende em Itaboraí homem condenado por abuso sexual contra a própria filha
Homem foi condenado a mais de 25 anos de prisão e estava sendo procurado desde maio - Foto: Reprodução

Um homem, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão por condenação por estupro de vulnerável contra a própria filha, ocorrido em Barra Mansa, no Sul Fluminense.

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Barra Mansa, que localizaram o suspeito após trabalho de investigação. Ele era considerado foragido da Justiça desde a expedição do mandado, em maio deste ano.

O homem foi condenado a 25 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado pela Justiça de Barra Mansa. A ordem judicial determinava o cumprimento da pena após o trânsito em julgado da condenação.

Após ser detido em Itaboraí, o preso foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele aguarda transferência para o sistema prisional do estado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio