Skip to content

Segurança Pública

Polícia prende em São Gonçalo acusado de estuprar criança de 3 anos

Redação | Publicado em: - Atualizado 2 meses atrás

Um homem de 55 anos foi presos nesta terça-feira (25) acusado de cometer o crime de estupro contra uma criança de apenas 3 anos. A prisão foi realizada por agentes da 74ª DP (Alcântara), no bairro de Alcântara, em São Gonçalo.
O acusado foi levado para a 74ª DP (Alcântara)

Um homem de 55 anos foi presos nesta terça-feira (25) acusado de cometer o crime de estupro contra uma criança de apenas 3 anos. A prisão foi realizada por agentes da 74ª DP (Alcântara), no bairro de Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil,  o crime que deu origem à investigação ocorreu em 2013. Na madrugada dos fatos, o acusado estava nas proximidades da residência onde ocorria uma confraternização. Durante um momento de distração dos adultos, uma testemunha teria presenciado o acusado com a criança no colo e praticando ato de natureza sexual contra a menina.

A testemunha relatou que percebeu a criança chorando e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou a menina no colo do acusado. Diante da situação, interveio imediatamente, retirou a criança de seus braços e a colocou novamente no sofá.

Ainda segundo o relato, o acusado aparentava estar completamente embriagado no momento dos fatos.

A mãe da criança somente tomou conhecimento do ocorrido posteriormente, quando foi informada por uma das testemunhas. Ao saber da situação, familiares e populares procuraram localizar o acusado, acionando a Polícia Militar, que realizou a condução das partes à unidade policial.

A partir dos elementos produzidos durante a investigação, o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Civil, resultando posteriormente na expedição do mandado de prisão preventiva contra  o acusado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói