Skip to content

Itaboraí

Grave acidente mata motorista de carro na hora em Itaboraí

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga



Um grave acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de um motorista ainda não identificado na madrugada desta quarta-feira (23), na BR-493, na altura do bairro Manilha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A colisão aconteceu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, por volta das 3h50.

Segundo as informações preliminares, o veículo da vítima, um Fiat Pálio branco, saía da UPA quando foi atingido por um caminhão ao tentar acessar a rodovia. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído, e o motorista morreu ainda no local.



De acordo com o relato do caminhoneiro à Polícia Civil, o condutor do Pálio entrou na rodovia pela contramão, não havendo tempo hábil para evitar a batida. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), onde o motorista do caminhão prestou depoimento e relatou ter permanecido no local do acidente até a chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.



Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: 'Não Nasci para Ser Sigilo'
Entretenimento

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: ‘Não Nasci para Ser Sigilo’

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio
Rio

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio

Conta de luz sem aumento em novembro
Brasil & Mundo

Conta de luz sem aumento em novembro