Skip to content

Segurança Pública

Adolescente apreendido após roubo de carga em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Adolescente apreendido apos roubo de carga em Sao Goncalo Plantao Enfoco 1
Material apreendido com o adolescente. Foto: Pmerj



Um adolescente que não teve a idade revelada, foi apreendido no início da tarde desta quinta-feira (25), no bairro Trindade em São Gonçalo.



Policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), receberam denúncia de que um envolvido em um roubo de cargas de cigarros, estaria escondido em uma residência na Rua Baturité.



Os policiais foram até o endereço da denúncia e acabaram encontrando alguns produtos do roubo com o menor. Segundo a PM, o adolescente confessou ter participado do roubo de cargas na quarta-feira (24).



Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas caixas de cigarros e um veículo Jeep Compass, que segundo a polícia, foi roubado na área da Delegacia da Tijuca (19ª DP).



Na noite desta quarta-feira (24), um outro acusado de ter participado do mesmo crime, foi preso no interior de uma residência na mesma rua onde o adolescente foi apreendido. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Neves (73ª DP).




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Entretenimento

Teto do MAC, em Niterói, volta a ser aberto a visitação

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil