Skip to content

Entretenimento

Conheça a trajetória do jogador Yuri Lima, novo affair de Iza

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=49843&web=true&timestamp=1674055976342




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O jogador Yuri Oliveira Lima assumiu  affair com a cantora Iza nesta terça-feira (17), mas para algumas pessoas a carreira dele ainda é desconhecida. Entretanto, o volante já atuou em seis times brasileiros, alguns em São Paulo e outros no Rio.

Leia + Jogador posta foto com mulher misteriosa que pode ser Iza

Leia + ‘Que loucura isso!’, diz jogador sobre repercussão de foto com Iza

O paulista de 28 anos começou sua carreira em 2007 no time  Grêmio Osasco Audax, na época o time era conhecido como PAEC. Após isso, ele ficou emprestado por um ano ao sub-20 do Palmeiras, em 2015 realizou sua estreia na equipe principal. 

Ainda em 2015, o volante foi mais uma vez emprestado, mas para o Audax do Rio. No ano seguinte, Yuri retornou para São Paulo e teve destaque como titular na campanha que levou o Audax-SP, comandado por Fernando Diniz, pela primeira vez na história para a final do Paulistão, que ficou em segundo lugar. 

No ano seguinte, o jogador foi emprestado para o Santos, mas foi comprado apenas em 2018. Embora seu desempenho não tenha sido tão bom quanto o esperado, já que em 64 jogos o atleta só fez um gol, tendo disputado grandes campeonatos como Série A, Libertadores, Copa do Brasil, Sul- Americana e Paulistão. 

Mesmo assim Yuri teve contrato com o Santos renovado até dezembro de 2020, quando de fato teve seu laço com o Audax cortado. O atleta foi emprestado em 2019 para o Fluminense, tendo uma trajetória semelhante a do Santos, pois um ano depois foi comprado pelo time carioca. Embora tenha se destacado como titular sob o comando de Marcão, sua passagem foi breve pelo tricolor das Laranjeiras. 

Durante seu tempo no Fluminense, o  jogador foi duas vezes emprestado, a primeira em 2021 para o Cuiabá e no ano seguinte para o Juventude. Já este ano, Yuri está no Mirassol, sendo uma grande aposta do time para essa temporada no Campeonato Paulista e na Série B. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio
Segurança Pública

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio