Skip to content

Rio

Tempo vai virar no Rio; veja a previsão da semana completa

Redação | Publicado em:

Arquivo


true

Nesta segunda-feira (31), o tempo na cidade do Rio segue influenciado por áreas de instabilidade, associadas ao calor e disponibilidade de umidade, segundo o Alerta Rio, sistema de meteorologia da Prefeitura.

A nebulosidade estará variada e a previsão é de pancadas de chuva rápidas e isoladas nos períodos da tarde e noite. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas estáveis, com mínima prevista de 21°C e máxima de 35°C.

Na terça e quarta-feira (1º e 2), áreas de instabilidade associadas ao calor e a disponibilidade de umidade influenciarão o tempo na cidade do Rio, com aumento de nebulosidade e previsão de pancadas isoladas de chuva na tarde e noite destes dias. Os ventos estarão variando entre fracos e moderados.

Na quinta-feira (3), a aproximação de uma frente fria manterá o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro, com céu parcialmente nublado a nublado e previsão de pancadas de chuva a partir do período da tarde, podendo vir com raios e rajadas de vento moderadas.

Na sexta-feira (4), devido ao deslocamento desta frente fria, a previsão para a cidade do Rio é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva a qualquer momento. Os ventos estarão variando entre fracos e moderados e as temperaturas estarão em declínio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos
Segurança Pública

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul
Brasil & Mundo

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo