Skip to content

Brasil & Mundo

Suspeito de matar ex-jogador do Fluminense é preso em Minas Gerais

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução/Internet


true

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) pela Polícia Militar durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM, o suspeito, de 35 anos, possui um mandado de prisão por latrocínio.

Os militares informaram que o crime ocorreu em 6 de abril de 2021. Na época, o ex-zagueiro do Fluminense, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, conhecido como Márcio Baby, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio.

Durante a abordagem, o suspeito, apontado como chefe do tráfico da área, forneceu informações falsas sobre o nome diversas vezes. Após os policiais persistirem nos questionamentos, ele finalmente disse a verdade, e durante a consulta, o mandado de prisão foi constatado.

Segundo o site ‘GE’, na época do crime, o ex-zagueiro foi hospitalizado e operado. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte, 7 de abril. Conforme a PM, o suspeito do crime foi encaminhado para uma delegacia, onde será ouvido.

Márcio Baby foi jogador revelado pelo Fluminense, defendendo o clube entre 1992 e 1994. Ao todo, ele disputou 49 partidas e marcou dois gols com a camisa do tricolor.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular

Caminhão-cegonha com 11 veículos tomba e pega fogo na Via Dutra; vídeo
Interior

Caminhão-cegonha com 11 veículos tomba e pega fogo na Via Dutra; vídeo

Esportes

Pai de Neymar é o novo CEO do Santos