Treta
Davi tem discurso considerado machista e é criticado na web
O baiano já foi acusado de outras falas com o mesmo tom
Durante uma conversa na cozinha do reality show, o finalista do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, voltou a ser alvo de críticas devido a uma declaração considerada machista. Em diálogo com Isabelle Nogueira e Matteus, Davi expressou o desejo de ter um filho homem para ensiná-lo a "ser macho".
Enquanto Isabelle elogiava as habilidades culinárias de Davi, Matteus acrescentou: "Imagina quando tiver os filhos". Davi então respondeu: "Tomara que não venha mulher, cara, venha homem. Se não vai ser a casa das mulheres".
Davi prosseguiu afirmando: "Quero ter um filho homem. Ensinar o guri a ser macho." Matteus e Isabelle reagiram com silêncio diante da declaração controversa.
A repercussão da fala de Davi foi imediata nas redes sociais, quando internautas criticaram o finalista do programa. "O silêncio constrangedor dos outros dois diz tudo…", opinou um usuário no Twitter.
Outro internauta comentou: "Esse é o queridinho do Brasil? Wanessa, você nunca errou!", referindo-se à principal rival de Davi no jogo, Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa por agressão contra o baiano.
Esta não é a primeira vez que Davi é acusado de machismo. Em outra ocasião, o brother afirmou que "mulher tem que se colocar no seu lugar".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!