Tavi Moura

Poesia Acústica 10: quase meio milhão de views em menos de uma hora!

Foto: Divulgação/Instagram

Abaixa que é tiro, a produtora Pineapple Storm lançou nesta sexta-feira (27) o Poesia Acustica 10 e o clipe tem quase meio milhão de views em menos de uma hora de lançamento.

A faixa 'Recomeçar' conta com as vozes de Ludmilla, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Black, PK, Delacruz e BK. O novo som tem uma pegada para ex-namoradas.

Orochi

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o Flávio César Castro ou Orochi - como é conhecido pela maioria - é de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Orochi surgiu na Batalha do Tanque em São Gonçalo e hoje é o rapper brasileiro com mais ouvintes no Spotify e um dos mais influentes nomes do rap nacional.

O rapper tem quase quatro milhões de seguidores no Instagram, cerca de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e soma milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Assista ao Poesia Acústica 10

https://www.youtube.com/watch?v=KAhADAUje9g
Imagem: Reprodução/Youtube

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flordelis chega para nova audiência: 'Veio provar a inocência' Pai de candidata a prefeita de Niterói morre de Covid-19 <