Cidades

Pai de candidata a prefeita de Niterói morre de Covid-19

Após cinco dias internado em um hospital particular da Zona Sul de Niterói, o empresário Edmar Esteves Junior, de 81 anos — pai da advogada Renata Esteves (PMB), que foi candidata à prefeitura da cidade — faleceu em decorrência da Covid-19 no fim da noite desta quinta-feira (26). De acordo com a assessoria da advogada, o aposentado deixa esposa e cinco filhos.

A família informou que o sepultamento do idoso será restrito a apenas dez pessoas, por conta do alto de risco de infecção da doença. Renata Esteves usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para prestar uma homenagem ao pai.

https://www.instagram.com/p/CIGDt7aBXFB/

Em nota, a assessoria informou ainda que Edmar era apaixonado por Niterói, cidade onde foi criado. Eles moram no bairro do Ingá e o empresário faleceu em um hospital no mesmo bairro. Toda o restante da família realizou o exame para a doença, obtendo resultados negativos.

Renata Esteves foi a sétima colocada na disputa pela Prefeitura de Niterói nas últimas eleições. A advogada atribui a escolha de seguir pela carreira do Direito ao incentivo do pai, que era empresário do ramo de reciclagem.

“Meu paizinho, só tenho agradecer por tudo e por tanto, principalmente por ser maior incentivador para escolher Direito como profissão, e ter privilégio de fazer justiça. Prometo que lutarei até o fim"

Renata Esteves

< Poesia Acústica 10: quase meio milhão de views em menos de uma hora! Raissa, de favorita a eliminada em A Fazenda <