|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Após o navio se chocar contra a ponte Rio-Niterói no início da noite desta segunda-feira (14). Pessoas que estavam presas na ponte e internautas criam memes sobre o acontecido.
Um print postado no twitter, mostrava uma corrida no valor de R $174,95, onde o caminho mais rápido passava por diversas cidades, até chegar em Niterói.
fala galera, sou eu de novo. parece que hoje tentaram derrubar a ponte sim kkkk https://t.co/8is9hgBcOK
— breu (@breuandrade) November 14, 2022
Sem a previsão de abertura da ponte, porque não soltar cafifa, ou pipa, caso você seja do outro lado da ponte? Algumas pessoas que estavam presas lá resolveram se divertir desta maneira.
Atualização da ponte nesse momento:
Ponte Rio Niterói parada nos 2 sentidos e o povo soltando pipa para passar o tempo😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/FvKpwipdrj— JU 🐃🦋 (@ju_franco_) November 14, 2022
E um churrasquinho então? Quem estava em alto mar, com a forte ventania, não se abalou e fez um churrasquinho para passar o tempo.
Enquanto uma ventania assustadora arrastou um navio à deriva, que bateu na ponte Rio-Niterói e interditou os dois sentidos da via, um grupo de pescadores faz churrasco no meio da baía.
CHURRASCO!
A tranquilidade do carioca não é normal. pic.twitter.com/iPLJpOA69t
— Diego Sangermano (@disangermano) November 14, 2022
Realmente parece que nada tira a paz do carioca.