Skip to content

Curiosidades

Vereador Cesar Maia flagrado no vaso sanitário em audiência; vídeo

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução/X



O vereador Cesar Maia (PSD) foi pego no flagra, literalmente com as ‘calças-curtas’, nesta quarta-feira (5), durante uma reunião virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele aparece de surpresa sentado em um vaso sanitário, supostamente fazendo “suas necessidades”.

No momento, o ex-prefeito aparece vestindo somente uma camiseta enquanto o celular está apoiado no chão. Ao perceber que apareceu, Cesar Maia rapidamente pega o celular e desativa a câmera do seu celular.

Diante da situação, Pablo Mello (Republicanos), pediu para Cesar Maia desligar a câmera. Em seguida, ele não se aguentou e caiu no riso.

Por conta disso, Cesar Maia foi advertido. Em sua defesa, o vereador afirmou que durante a reunião sentiu uma indisposição repentina e precisou ir ao banheiro. Mas que, apesar disso, ele permaneceu na seção e manteve a atenção no trabalho.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou alguns comentários cômicos. “Os políticos estão literalmente CAGANDO em nossas cabeças”, comentou um. “Ele só mostrou o que a maioria dos vereadores fazem em plenário: cagadas!”, ironizou outro.

Notícias Relacionadas

Conheça Pilili, a nova mascote das eleições 2026
Curiosidades

TSE lança novo mascote para as eleições 2026

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

PM diz ter apreendido facas, porretes e drogas após desocupação da reitoria da USP

Esportes

Gabrielzinho leva dois ouros na natação em Berlim

Segurança Pública

Homem confessa ter matado ex-companheira estrangulada na Baixada, diz polícia

Rio

ONG ajuda mães adolescentes a retomarem estudos e buscarem independência no Rio