Skip to content

Curiosidades

Vídeo: cachorro faz ‘dueto’ de música sertaneja com tutora

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais



Um vídeo inusitado chamou a atenção nas redes sociais na última segunda-feira (12). Uma influenciadora e seu cachorro protagonizaram um ‘dueto’ de música sertaneja, e a gravação viralizou, já ultrapassando mais de 900 mil visualizações.

No vídeo compartilhado pela influenciadora tocantinense Alessandra Araújo, o cachorro, chamado Francisco, se entrega ao ritmo da música com uivos. Alessandra, que pegou o violão para gravar a canção, era para ser a “primeira voz”, mas ao que parece Francisco tentou tomar seu lugar.

“Era para eu ser a primeira voz, mas ele tomou conta da dupla”, escreveu Alessandra na legenda.

Nos comentários, internautas aproveitaram para brincar com a situação e elogiar a inesperada “dupla sertaneja”.

“Canta melhor que muitos por ai”, disse uma seguidora, referindo-se ao cachorro. “Pronto, agora o caramelo cantor! Realmente o mundo é dos caramelos” , brincou um internauta “Adorei o dueto”, comentou uma mulher. 


Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão