Destaque

Cláudio Castro testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Imagem ilustrativa da imagem Cláudio Castro testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Governador testou positivo pela segunda vez. Foto: Karina Cruz

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, novamente testou positivo para a Covid-19 em teste realizado neste domingo (2). O anúncio foi realizado através do Twitter. Cláudio já tinha sido contaminado com o vírus em dezembro de 2020.

Segundo o governador, ele está bem e apresenta apenas um pouco de coriza. Diante da situação, Cláudio Castro pediu para a população se vacinar, sendo a melhor forma de combater o coronavírus.

https://twitter.com/claudiocastroRJ/status/1477763202503041028

O Governo do Estado divulgou uma nota confirmando o teste positivo. O governador decidiu realizar um teste após o Secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, informá-lo sobre um diagnóstico positivo para a doença na sexta-feira (31). Ambos se encontraram pessoalmente na quarta-feira (29).

De acordo com a nota, o chefe do Executivo já tomou as duas doses da vacina e aguarda o quarto mês para receber a dose de reforço. O secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, que participou do encontro, também testou positivo. O titular da pasta está assintomático

< Acusado de envolvimento na morte de policial é preso em Maricá Após engarrafamentos, Niterói faz mudanças na Operação Verão <