Destaque

Garoto de programa é preso por assassinato de jovem no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Garoto de programa é preso por assassinato de jovem no Rio
|  Foto: foto: lucas benevides
Jovem que trabalhava como garoto de programa é preso por assassinato no Rio. Foto: Arquivo

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (7), um jovem que trabalha como garoto de programa, acusado de assassinato. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano, em uma estação de trem em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os dois se conheceram em um site de relacionamento.

De acordo com as investigações, a vítima, Isaque Firmino, de 21 anos, combinou um encontro com o autor do crime no terminal de Campo Grande e os dois seguiram para a estação Benjamim do Monte, onde aconteceu o homicídio.

O corpo de Isaque foi encontrado na linha do trem. Ele apresentava sinais de agressões pelo corpo e estava com um cinto enrolado no pescoço. Além do assassinato, o garoto de programa ainda roubou o celular e a carteira da vítima.

O autor do crime foi preso em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Piraí, no Sul Fluminense. A polícia tinha informações de que ele pretendia fugir para o Espirito Santo.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, o acusado já havia sido indiciado pela morte do estrangeiro Reinhard Anton Adler, em dezembro de 2016, no Centro do Rio.

< Motociclista morre em grave acidente na Ponte-Rio Niterói Maricá volta às aulas presenciais com retorno escalonado <