Entretenimento

A artista visual Lina Ponzi é uma das convidadas da FLIM

Lina Ponzi se diz feliz por integrar o ambiente de literatura e arte. Foto: Divulgação

A artista visual Lina Ponzi, que recentemente esteve em cartaz na Sala José Cândido de Carvalho, da Fundação de Arte de Niterói, com a exposição "Todo homem é erva", sob a curadoria de Desirée Monjardim, é uma das convidadas da Festa Literária de Santa Maria Madalena (FLIM), que está em sua décima edição. 

Além de expor algumas das obras da exposição, com direito a exibição de um vídeo, Lina, acompanhada de sua curadora, participará, no sábado (31), às 11h, do bate-papo "Nosso Jardim: uma conversa sobre a condição humana", para falar sobre seu trabalho e a construção artística da mostra. 

Natural do município fluminense de Santa Maria Madalena, Lina se diz muito feliz por, nesse ambiente de literatura e arte, poder reencontrar tios e primos queridos, além de inesquecíveis amigas de infância.

"Os Ponce estão em toda parte da cidade e, este ano, estarei no Las Poncitas Gourmet, um charmoso café criado por Simone Ponce na casa de nossa tia-avó Tereza", afirma a artista. 

A FLIM 2019 homenageia a escritora, integrante da Academia Brasileira de Letras, Nélida Pinon. O Las Poncitas Gourmet fica na Rua Coronel Manoel Portugal, 04, em Santa Maria Madalena.

< Nem o descanso eterno é garantido em cemitério de Niterói Dupla é presa com fuzil após confronto em SG <